X

FOTOS

Publicada em 18/06/2021 às 11:17 | Atualizada em 18/06/2021 às 11:34

Band despista começo antecipado de Faustão na emissora após saída repentina da Globo; entenda

O apresentador iria encerrar seu contrato com a Globo em 2022, mas acabou deixando o canal antes do esperado

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o apresentador Fausto Silva já não faz mais parte da Rede Globo. Oficialmente, o contrato do comunicador deveria se encerrar em 2022; porém, em comum acordo, a emissora decidiu antecipar a saída do radialista. Entretanto, Faustão já estava acertado com a Band para o próximo ano, o que nos leva à pergunta: será que ele também estreará no novo canal antecipadamente?

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Band, que informou que a emissora não irá comentar sobre o caso. Vale lembrar que, até então, ainda não se sabe exatamente qual a proposta da emissora para o apresentador, que ficou no ar na Globo por mais de 30 anos.

A partir do próximo domingo, quem assumirá as tardes da Globo será Tiago Leifert. Luciano Huck, no entanto, já foi confirmado para o Domingão em 2022. A dúvida, agora, é em relação aos sábados do canal. O que será que vem por aí, hein?

A seguir, veja os artistas que saíram da Rede Globo nos últimos anos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.