X

FOTOS

Publicada em 18/06/2021 às 14:50 | Atualizada em 18/06/2021 às 15:13

Fernanda Venturini abre o jogo sobre novo namorado e dispara: - É tudo de bom gostar de alguém

A ex-jogadora de vôlei está vivendo uma nova fase no amor após passar 22 anos casada com o treinador Bernadinho

Da Redação

X

Fernanda Venturini, no auge de seus 50 anos de idade, se abriu novamente para o amor e assume estar completamente apaixonada pelo advogado José Carlos de Mello Freire, de 57 anos. Após passar um pouco mais de duas décadas de sua vida casada com o treinador Bernadinho, a ex-atleta vive uma nova fase em sua vida e está em busca de aventuras. 

Em entrevista para o jornal Extra, Venturini falou pela primeira vez sobre o relacionamento:

- Eu pedi a Papai do Céu que me mandasse um namoradinho que pedala. E ele pedala e muito! Adora esporte, foi skatista lá no início, surfista, velejador. Viajou o mundo velejando. Ama esporte como eu. É tudo de bom ter namorado, gostar de alguém.

O romance está sério e o casal está até fazendo planos envolvendo toda a família. As duas filhas de Fernanda, Julia e Vitória, já conheceram os quatro filhos de José Carlos e agora planejam programas juntos. No final do ano, o roteiro está definido:

Vou aprender a surfar no Guarujá. Ele vai me ensinar. Minha filha, Vitória, também quer e vamos todos juntos.

Já sobre o casamento com Bernardinho, ela fala:

- Ele é muito intenso, o vôlei é o amor da vida dele. Eu, como levantadora do time dele, e o Bruno [filho do técnico], a gente treinava muito mais que os outros, para ninguém achar que éramos favorecidos. Mas ele melhorou. Com o vôlei masculino ele melhorou. Bernardinho era muito estressado com a gente. Mas depois virou um lorde. Depois de dez anos que ele melhorou. Aprendi lidar com ele.

Fernanda também vive uma nova fase em sua carreira. Após a aposentadoria, ela se dedica a falar sobre saúde e bem estar em suas redes sociais, e até criou o programa 14 minutos de Saúde, em seu canal no Youtube.

- Eu quero viver bem, digo bem mesmo, até os cem anos. Não como carboidrato e açúcar, faço jejum intermitente, me exercito, faço ozonioterapia, me trato com GH... Estou com esse corpão por isso. Digo sempre: Menos mercado e mais feira. Menos desembrulhar e mais descascar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.