X

FOTOS

Publicada em 18/06/2021 às 18:23 | Atualizada em 18/06/2021 às 18:25

Thiaguinho faz linda declaração no dia do aniversário de sua ex-esposa, Fernanda Souza

A atriz está completando os seus 37 anos de idade nesta sexta-feira, dia 18

Da Redação

X

Thiaguinho que foi casado com Fernanda Souza por oito anos e acabaram anunciando a separação em 2019, acabou indo até as suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 18, para fazer uma declaração para a atriz.

Isso mesmo. Apesar de estarem separados, os dois já assumiram publicamente que trocam muitos carinhos e são grandes parceiros, mas a homenagem não foi do nada e sim porque Fernanda Souza está comemorando 37 anos de idade.

Na publicação, Thiaguinho aparece em pé de calça jeans, sobretudo preto, dando risada e segurando na mão da atriz. Já Fernanda Souza está sentada em uma pedra de jeans, casado marrom claro e dando uma verdadeira gargalhada olhando para o cantor. Na legenda, ele escreveu:

Feliz aniversário, Fernanda Souza. Dia de festa na família Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável! Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidadeeees! Amo você, minha MELHOR AMIGA!

Ai que fofos. Será que um dia eles reatam essa relação? A seguir, confira, em 20 fotos, tudo o que aconteceu com Fernanda Souza e Thiaguinho desde o término do casamento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.