X

FOTOS

Publicada em 22/06/2021 às 13:02 | Atualizada em 22/06/2021 às 13:01

Anitta admite receio em aceitar parceria com banco, entrega ter feito aulas de economia e dispara: Eu gosto de gastar com férias

Além de tudo isso, a poderosa ainda rebateu críticas envolvendo sua tatuagem íntima

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Anitta mostrou que está entrando de cabeça em um novo projeto e passou a integrar o conselho de administração do banco Nubank. Tão poderosa quanto a letra de sua música, a cantora entrega estar animada com o projeto - mas admite que teve medo de aceitar o convite logo de cara!

Através do Stories do Instagram, Anitta comentou sobre a novidade e entregou que, apesar de esse ser um grande passo para sua carreira como empresária, ficou apreensiva em topar o desafio por não se dar muito bem com o assunto:

- Eu confesso que quando rolou o primeiro convite eu fiquei super na dúvida, super pensativa de exercer esse grande papel. Para mim é uma nova etapa muito grande na minha carreira como businesswoman, que eu também amo todos os meus projetos como empresária, mas eu fiquei meu deus, e agora, será? Porque assim como muita gente eu também pensava que cuidar de dinheiro, números, matemática, burocracia, papel, eu sempre achei isso muito chato.

Mas é claro que esse não foi o único motivo do receio: além de admitir não ter muito conhecimento prévio do assunto, Anitta entrega que gosta de entrar com tudo em seus projetos e que teve medo de não conseguir fazer isso na nova empreitada - por isso, acabou procurando por aulas sobre o assunto!

- E pra eu aceitar esse convite, assim como tudo que eu faço que não é de qualquer jeito, eu gosto de entrar e dar o meu melhor, eu fiquei conversando com a minha equipe muito tempo, e todos eles tentando me convencer de que eu era capaz - que eu também tenho esse lado meu que ninguém sabe, eu nunca acho que eu vou ser capaz - e aí eu falei ok, antes de eu aceitar ou nao eu quero fazer aulas de economia.

Bem humorada, a cantora afirma que gosta de realmente fazer parte dos projetos que assume, e afirma que passou a entender muito mais sobre o tema depois de passar por um intensivão:

- Eu não consigo gente, pra eu assumir um negócio eu não posso ser só garota propaganda, eu tenho que estar ali nas reuniões. Eu achava que eu não entendia nada, mas depois que eu fiz as aulas eu entendi. Quero agradecer muito o meu professor, que ele não é um professor na verdade, é um economista que aceitou me dar aulas todo dia. Depois de ter um intensivão eu comecei a entender, fiquei muito feliz, achei que tem tudo a ver comigo.

Anitta ainda entrega que, apesar de ainda não ter participado de nenhuma reunião oficial do conselho, já foi apresentada à equipe e está animada para começar. Como será que ela vai se sair?

Econômica, mas nem tanto

Mas se engana quem pensa que a cantora só começou a pensar na importância de seu dinheiro agora! Em conversa com o jornal Extra, Anitta entregou que economiza dinheiro desde novinha e que focou em investir seu dinheiro em sua família e em sua carreira:

- Eu tinha cofrinho! Lembro bem dele, inclusive. Era uma casinha que eu colocava moedas e dinheiro pela chaminé. Minha mãe sempre foi econômica também. Era preciso, né? Depois que comecei a trabalhar, entendi que economizar também era preciso. Até para eu investir em mim, comprar aparelhagem de DJ para o meu irmão trabalhar comigo, depois roupas e até mesmo pagar meu ballet.

A situação da artista, é claro, foi melhorando conforme sua fama aumentava. Apesar disso, ela conta que ainda faz questão de controlar as economias, mas que tem duas coisas em sua vida nas quais ela não poupa gastos:

- Depois tudo foi mudando, o dinheiro foi entrando com os shows e contratos. Hoje cuido de tudo de pertinho. Acho que acabei levando essa cultura da infância até hoje. Mas não sou pão dura [risos]. Grandes gastos eu penso, sim. Não saio gastando dinheiro por aí igual doida. Uma coisa que não resisto é investimento na minha própria carreira: clipes, viagem de negócios e na qualidade do meu trabalho. Ah, já ia esquecendo... Férias. Eu gosto de gastar com férias. 

Haters gonna hate

Mas, como já diz Taylor Swift, os haters não vão dar descanso! Enquanto Anitta celebra a chegada de seu novo projeto, internautas acabaram atacando a cantora do Twitter depois que ela fez uma crítica ao governo, e sugeriram que ela fosse retocar a tatuagem íntima que possui na parte interna do bumbum ao invés de fazer postagens do tipo na rede social.

A ariana com ascendente em escorpião, é claro, não deixou barato e rebateu as críticas:

Lá vem, me atacarem com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar).

Alguém podia ter dormido sem essa!

A seguir, relembre 30 das principais parcerias de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.