X

FOTOS

Publicada em 23/06/2021 às 18:02 | Atualizada em 06/07/2021 às 15:13

Justiça determina que dinheiro arrecadado em shows de Belo será penhorado para o pagamento de dívida com Denílson

O pagodeiro tem uma dívida imensa com o ex-jogador de futebol

Da Redação

X

Você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO, que Denílson e Belo tem uma grande briga na Justiça, mas para quem não sabe, o ex-jogador de futebol tem uma ação movida contra o cantor que já está na justiça há mais de 20 anos. Na época, o comentarista tinha os direitos do grupo Soweto, em que Belo era vocalista. Com o rompimento do contrato para Belo seguir carreira solo, o ex-jogador moveu um processo contra ele por indenização.

A dívida de Belo, na época era de cinco milhões de reais e segundo o jornalista Lo Bianco, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos dos shows Belo in Concert, realizados no meio do mês de junho em celebração ao Dia dos Namorados seja penhorado para o pagamento da dívida que ele tem com Denílson. 

Lembrando que os ingressos foram esgotados rapidamente e estavam sendo vendidos por cerca de 320 reais e foram limitados em até duas mil pessoas por conta dos protocolos de segurança durante a pandemia do novo coronavírus. 

E segundo o jornalista, apesar de tudo parecer bem, Belo não estava esperando que o advogado de Denílson estaria atento a agenda de shows dele para solicitar e sinalizar a penhora judicial. Além disso, o colunista teve acesso a informações do advogado do ex-jogador de futebol que revelou que eles estão cercando o patrimônio do cantor como: cachês para participações de programas de rádio e televisão, além do bloqueio de rendimentos das plataformas musicais digitais.

Parece que essa confusão para realizar o pagamento vai mesmo longe, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.