X

FOTOS

Publicada em 23/06/2021 às 17:15 | Atualizada em 24/06/2021 às 07:26

Romeo Mion comemora 16 anos de idade com tour personalizado no parque da Universal

Marcos Mion e Suzana Gullo foram até as redes sociais compartilharem uma homenagem para o primogênito

Da Redação

X

Marcos Mion junto com sua esposa, Suzana Gullo e seus três filhos: Romeo, Donatella e Stefano estão passando uma temporada pelos Estados Unidos e aproveitaram esta quarta-feira, dia 23, para comemorar o aniversário de 16 anos de idade do primogênito do apresentador. 

E a assessoria de imprensa brasileiro do parque da Universal, revelou que eles estão se divertindo muito e o passeio de hoje é totalmente dedicado ao Romeo que fez questão de personalizar o tour com suas experiências favoritas. 

Além disso, o papai Marcos Mion que é super coruja e babão, acabou indo até as redes sociais compartilhar um vídeo ao lado de Romeo, e claro, se derreteu na legenda da publicação.

Que jornada tem sido nosso encontro, hein filho De cortar seu cordão te entregando o mundo, até ver uma lei nacional com seu nome beneficiando MILHÕES de pessoas… Você ilumina o mundo com sua luz, sua pureza, sua essência tão rica de amor. Sempre brinco: se o amor pudesse se personificar, se tornar uma pessoa, seria você. 16 anos onde você, não só me encantou, deu significado, trouxe o melhor de mim pra fora, me transformou em um homem da noite pro dia, mas principalmente me deu propósito. Você deu sentido à minha existência. Você me deu a honra de bater no peito e ter a certeza que tenho um propósito, que tenho o porque estar vivo... Te amo com toda força que existe até minha última célula! Eita! Exagerei? Não, pq te amo além dessa vida, além do nosso corpo material, como você mesmo já me disse: nos somos irmãos de alma... TE AMO MAIS QUE TUDO. TUDO.

Suzana Gullo não fez por menos e também separou alguns clicks ao lado do primogênito e escreveu na legenda da publicação:

E nesse balanço da vida você cresceu. Nesse balanço da vida você me ensinou a amar da forma mais pura que existe. Nesse balanço você me tornou uma mulher de verdade, uma mãe forte, me ensinou tudo sobre cuidar do próximo, deixar de ser egoísta, doar meu tempo para quem precisa, crescer e amadurecer. Nesse balanço meu filho eu aprendi a aceitar, aprendi a agradecer, aprendi que na vida a gente não escolhe, a gente aceita, agradece e entende que tudo tem um propósito, que tudo vem para transformar, para evoluir. Eu me tornei uma pessoa capaz de enxergar o coração do próximo através de você. Nesse balanço meu amor eu me tornei uma mãe especial, eu aprendi a vibrar com pequenas evoluções , aprendi que o mundo não gira em torno do meu umbigo. Aprendi a enxergar a verdadeira beleza da vida. Hoje, nos seus 16 anos só quero agradecer, pela sua vida, pelo seu amor, por ter me escolhido para ser a sua mãe! Continue voando alto meu filho, tocando cada coração que você encontra, “pintando” esse mundo de azul e espalhando esse amor mais puro que existe. Você é o meu maior PRESENTE. Obrigada Marcos, você me deu meus maiores tesouros e juntos somos um. Te amo. Feliz aniversário! 

Que lindos, ne!? A seguir, veja 29 momentos em que Marcos Mion encantou ao mostrar o filho Romeo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.