X

FOTOS

Publicada em 24/06/2021 às 09:53 | Atualizada em 24/06/2021 às 12:54

Fiorella Mattheis se casa na Itália com herdeiro da TV Globo, diz revista

Após aparecer um solitário na mão esquerda, a atriz levantou suspeitas do enlace com Roberto Marinho Neto

Da Redação

X

Fiorella Mattheis já levantava suspeitas de que estava noiva após aparecer com um anel solitário na mão esquerda na terça-feira, dia 22, mas parece que a atriz já deu um passo a mais na relação com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da TV Globo.

De acordo com a revista Vogue Brasil, Fiorella e Roberto oficializaram a união com uma cerimônia bem íntima na Itália. Os dois viajaram para a Europa em maio deste ano para curtir o verão europeu. Foi lá, aliás, que o pedido de casamento também aconteceu. Além de passarem pela Espanha, os dois visitaram Nice e Antibes, na França e Portofino, na Itália.

Fiorella e Roberto estão juntos desde outubro de 2017. Recentemente ela contou aos seguidores no Instagram que  já conhecia o marido desde 2006. Em uma foto, ela mostrou os dois abraçados, quando eram mais novos e apenas amigos.

Esse não é o primeiro casamento da loira, que já foi casada com o judoca Flávio Canto, de 2013 a 2014. Ela também namorou com Alexandre Pato, que atualmente está casado com Rebeca Abravanel.

A seguir, veja as famosas que se casaram em segredo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.