X

FOTOS

Publicada em 25/06/2021 às 18:47 | Atualizada em 25/06/2021 às 18:54

Henry Cavill conta que precisou ir à escola de seu sobrinho para provar que é o Superman

O ator relembrou a história durante participação no programa The LIVE Kelly and Ryan

Da Redação

X

Já imaginou ser sobrinho do Henry Cavill? Claro que ninguém iria acreditar, né? Foi isso que aconteceu com Thomas, sobrinho do ator! Durante participação no programa The LIVE Kelly and Ryan, o intérprete do Superman contou uma história engraçada envolvendo o familiar.

- Meu sobrinho Thomas foi para a escola e era o dia de falar sobre sua família e ele contou aos amigos como tio dele era o Superman. E claro, a professora disse: Thomas, nós não mentimos na escola, contou.

Henry explicou que o sobrinho tentou fazer todos acreditarem nele, o que não ocorreu. Como a dúvida permaneceu, a mãe de Thomas precisou ir ao colégio para resolver a situação e ligou para o cunhado, pedindo que ele comprovasse que Thomas era, sim, sobrinho de Clark Kent! 

- A professora disse: Ele estava contando a todos como o tio ele era o Superman. E então ela disse: Odeio te falar isso, mas é absolutamente verdade.

Confira a entrevista:


A seguir, confira dez fotos que provam que Henry Cavill é o herói que nós merecemos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.