X

FOTOS

Publicada em 25/06/2021 às 07:08 | Atualizada em 25/06/2021 às 07:25

Milena Toscano anuncia o nascimento do segundo filho: Pra completar o nosso time

Atriz posou com o bebê nos braços após dar à luz

Da Redação

X

Milena Toscano é mamãe outra vez! A atriz deu à luz Francisco, seu segundo filho da relação com o marido Pedro Ozores. No Instagram, a mamãe-coruja correu para publicar os cliques logo após o parto, na noite da última quinta-feira, dia 25.

Sem pressa, de olhos bem abertos e tranquilamente você chegou nesse mundão pra completar nosso time. E eu que tinha medo desse sentimento em dobro, já estou aqui completamente hipnotizada pelo seu olhar. Louca pra te conhecer cada dia mais e te ajudar a seguir seus passos e sonhos. Que sua vida seja cheia de luz e sorrisos. Estarei sempre ao seu lado te guiando e tentando dar o melhor de mim. Seu irmão é um cara sensacional e tenho certeza que será seu grande parceiro nessa jornada da vida. E seu pai!? Esse já está aqui todo babão e pronto pra todas as aventuras q farão juntos! Bem-vindo ao nosso mundo Tico! Obrigada por nos escolher! E estamos preparados pra crescer juntos com você !Te amo, escreveu ela na legenda da publicação.

Além do trio aparecer reunido, Milena ainda mostrou fotos exibindo o rostinho do bebê coladinho ao seu rosto.  Veja abaixo: 

A atriz e Pedro Ozores também são pais de João Pedro, de dois anos e nove meses. Abaixo, confira os momentos mamãe dela! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.