X

FOTOS

Publicada em 26/06/2021 às 09:00 | Atualizada em 26/06/2021 às 09:01

Cena de Maria Flor em Salve-se Quem Puder vai ao ar e Deborah Secco se derrete: - Pensem em uma mamãe ansiosa e muito feliz!

A pequena atuou ao lado da mãe na novela e a web adorou!

Da Redação

X

E chegou o grande dia! Na última sexta-feira, dia 25, foi ao ar a tão aguardada participação de Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, em Salve-se Quem Puder! Por estarem curtindo férias nas Maldivas, a família conseguiu assistir a novela apenas na manhã seguinte, ou seja, quando era madrugada no Brasil. Primeiro, a atriz explicou:

- Aqui já são meia-noite, estou aqui morta, mas vim aqui falar para vocês que eu estou muito, muito ansiosa. Hoje é o grande dia! Não sei nem mensurar em palavras, minha expectativa e alegria de ver a pequenininha comigo na novela. Esse momento vai ficar marcado no meu coração para sempre. Daniel Ortiz [autor da novela] meu amor, meu amigo, muito obrigada mesmo! (...) Assim que a Maria acordar a gente vai assistir juntas e eu vou filmar el assistindo, pra mostrar pra vocês. (...) Eu vou dormir, mas pensem em uma mamãe ansiosa e muito feliz.

Mais tarde, é claro, ela postou vídeos no Stories para mostrar o grande momento!

- Qual foi a primeira coisa que a gente fez quando acordou?, pergunta Deborah.

E Maria Flor responde:

- Viu a minha novela.

A atriz continua:

- E quem estava na novela?
- Eu!
- E você gostou?
- Eu adorei!

Em seguida, Deborah se derrete ao dar os detalhes:

- Ela dava gargalhada assistindo!

Assista à cena!

Horas antes, a atriz postou alguns registros de bastidores no Instagram! Em um vídeo, em que mostra a filha já caracterizada para a personagem, Deborah escreveu:

Ansiedade batendo forte aqui pra ver a estreia da minha pequena!! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudo!

Veja:

No Stories, a estrela ainda postou outros vídeos de bastidores, de quando a pequena foi ao set em dezembro de 2020.

E nem precisa dizer que Maria Flor roubou a cena e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, não é mesmo?

Veja algumas das reações logo abaixo!

Logo abaixo, veja mais filhos que seguiram os passos dos pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.