X

FOTOS

Publicada em 26/06/2021 às 14:45 | Atualizada em 26/06/2021 às 14:45

Fausto Silva deve estrear na Band somente em 2022, diz colunista

O apresentador saiu da TV Globo antes da data prevista

Da Redação

X

Fausto Silva saiu da Rede Globo antes da data prevista, mas, de acordo com o colunista Flavio Ricco, o apresentador deve estrear na Band apenas em 2022 - já que o contrato dele vale a partir de 1º de janeiro do ano que vem.

Além disso, o colunista afirma que os próximos meses serão usados para a montagem do programa que Faustão irá apresentar. Ainda será preciso construir a equipe dele e uma produção que consiga desenvolver ideias e formatos, o que levaria certo tempo.

Dessa forma, a ida do apresentador para a Band vai acontecer sem precipitações, e deve se concretizar apenas em janeiro ou fevereiro do ano que vem.

Por fim, o colunista ainda disse que a emissora não tem estúdios suficientes e que pretende alugar um teatro ou um estúdio em São Paulo para acomodar a atração - que precisará de um espaço exclusivo. 

Já está com saudades do Faustão? Então relembre os momentos mais marcantes dele à frente do Domingão do Faustão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.