X

FOTOS

Publicada em 29/06/2021 às 08:56 | Atualizada em 29/06/2021 às 08:56

Paolla Oliveira é vista com frequência no condomínio de Diogo Nogueira - e roupas da atriz chamam a atenção, diz colunista

Os dois artistas estão sendo alvo de boatos de um romance

Da Redação

X

Apesar de os boatos de que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estariam juntos só terem surgido na última segunda-feira, dia 28, parece que as coisas entre os dois já andam bem sérias - e quentes! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Paolla tem sido vista com frequência no condomínio do sambista - e tem chamado a atenção pelas roupas que escolhe para visitá-lo.

Diogo mora atualmente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e estaria evitando sair de casa por conta da pandemia do novo coronavírus, o que fez com que a atriz se tornasse um rosto familiar para os vizinhos do artista, já que aparece por lá regularmente. Os demais moradores do condomínio, inclusive, ainda teriam comentado que Paolla sempre usa roupas que terminam pouco acima da coxa. Eita!

Vale lembrar ainda que, como você viu aqui no ESTRELANDO, a irmã do cantor, Clarisse Nogueira, chegou a compartilhar um clique ao lado da atriz no qual as duas parecem ter bastante intimidade - e Fábia Oliveira afirma que Paolla tem interagido sem medo com ela nas redes sociais, além de também manter contato com outros membros da família de Diogo.

Será que logo teremos um anúncio oficial sobre o romance? A seguir, confira um colírio com as fotos mais sensuais da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.