X

FOTOS

Publicada em 29/06/2021 às 18:45 | Atualizada em 13/09/2023 às 16:30

Participante de reality é atacada por cachorro de estimação e mostra feridas

Kay Robertson, de Os Reis dos Patos, teve parte do lábio inferior arrancada

Da Redação

X

Kay Robertson, participante do reality show Os Reis dos Patos, da A&E, foi atacada na última semana pelo seu cachorro de estimação, Bobo. A matriarca da família protagonista da trama teve parte do lábio inferior arrancada pelo animal e falou sobre o ataque ao site TMZ

Robertson revelou que a culpa do ataque foi, em grande parte, dela. Ela aproximou o rosto do cachorro para dar um beijo de boa noite, mas o bichinho se assustou e acabou reagindo. Apesar do ferimento causado, Bobo continua sendo parte da família! 

De acordo com ela, a lesão aparenta estar pior agora do que no momento seguinte ao ataque por conta do inchaço, pontos e hematoma. Ela também afirmou que foi socorrida rapidamente pela família e levada ao hospital da cidade de Monroe, no estado de Louisiana, Estados Unidos. Por conta do ferimento, Kay está impossibilitada de comer e está se alimentando com a ajuda de canudinhos. Superada a fase crítica, ela passará por uma cirurgia plástica reparadora.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.