X

FOTOS

Publicada em 29/06/2021 às 18:41 | Atualizada em 29/06/2021 às 18:41

RBD voltará ao Brasil em 2022, diz produtor da banda

William Crunfli, um dos produtores responsáveis pela turnê do grupo no país, confirmou a vinda dos integrantes em uma entrevista a José Norberto Flesch

Da Redação

X

Os fãs de RBD podem ir se preparando... Tirem as gravatas dos guarda-roupas e colem as estrelinhas nas testas que a banda mexicana está chegando em solo brasileiro. De acordo com um dos produtores responsáveis pela turnê do grupo no país, William Crunfli, os integrantes cantarão yo soy rebelde no Brasil a partir do primeiro semestre de 2022.

É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso, disse durante uma entrevista a José Norberto Flesch.

Vale lembrar que em novembro de 2020, quatro integrantes da banda - Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni -, se juntaram para lançar a música, seguida de live, Siempre He Estado Aquí. Dulce Maria e Alfonso Herrera não participaram. Será que o show terá a banda completa?

A seguir, saiba por andam os rebeldes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.