X

FOTOS

Publicada em 29/06/2021 às 15:31 | Atualizada em 29/06/2021 às 15:34

Renata Banhara mostra detalhes da cobertura de Luciana Gimenez, saiba mais!

A amiga da apresentadora mostrou detalhes da decoração e as cinco funcionárias que trabalham no apartamento

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 28, Renata Banhara visitou o apartamento de Luciana Gimenez para gravar sua participação no PODLU, o podcast da apresentadora - ainda sem data de lançamento. Amiga de Gimenez, Renata aproveitou a visita para mostrar um pouco da cobertura de luxo em seus Stories.

Localizado num bairro nobre de São Paulo, o imóvel chama a atenção logo no hall de entrada, com portas duplas de madeira que dão acesso à sala de estar. No mesmo local, há uma escadaria que leva aos andares superiores, onde fica o quarto da apresentadora, dos filhos e dos hóspedes. Chique, né? 

No tour improvisado, a modelo também mostrou detalhes da cozinha, com fogão industrial, louças e panelas organizadas nas gavetas. Além disso, outro destaque é a varanda do apartamento, que dá vista panorâmica para a Marginal Pinheiros.

A seguir, relembre 17 declarações de Luciana Gimenez que geraram polêmica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.