X

FOTOS

Publicada em 29/06/2021 às 13:48 | Atualizada em 29/06/2021 às 13:59

Thiago Gagliasso se refere a si mesmo como ex-irmão de Bruno Gagliasso; entenda

O humorista fez uma publicação que chamou a atenção recentemente

Da Redação

X

Thiago Gagliasso chamou a atenção na última segunda-feira, dia 28, ao fazer um post em seu perfil oficial do Instagram. Na ocasião, o humorista compartilhou um print de uma mensagem que enviou para a atriz Leandra Leal, que no último sábado, dia 26, fez críticas ao governo federal durante sua participação no programa Altas Horas.

Oi, Le. Sou eu, Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso. Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o @fabioporchat., dizia a mensagem de Thiago.

O fato do ator ter se referido a si mesmo como ex-irmão de Bruno Gagliasso, claro, roubou o foco da declaração. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Thiago e Bruno não se falam há mais de três anos, depois que uma briga da família foi exposta pelo próprio comediante nas redes sociais.

Complicado, né? A seguir, confira outras famílias de famosos que também protagonizaram desentendimentos públicos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.