X

FOTOS

Publicada em 30/06/2021 às 13:49 | Atualizada em 30/06/2021 às 13:47

Após polêmicas, Eduardo Costa segue comentando nas fotos de suposta affair

O sertanejo deixou até alguns corações em uma foto da influenciadora

Da Redação

X

Como você está acompanhando aqui no ESTRELANDO, Eduardo Costa se meteu em uma polêmica sobre manter um affair com Mariana Polastreli e segundo o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o suposto romance continua entre os dois.

Pois bem, caso você não lembre, Mariana foi acusada pelo seu ex-marido, Eduardo Polastreli de abandonar os filhos do casal e ser amante do cantor. E parece que Mariana não tá ligando muito para isso não.

Tudo porque, segundo o colunista do Metrópoles, os dois estão trocando mensagens carinhosas no Instagram e em uma das publicações da influenciadora, o sertanejo acabou deixando um oi seguido por vários emojis de coração.

Além disso, Eduardo Costa soltou um lindos acompanhado novamente de alguns corações em uma foto que Mariana está ao lado dos filhos. Parece que esse affair vai virar namoro, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.