X

FOTOS

Publicada em 30/06/2021 às 12:50 | Atualizada em 30/06/2021 às 13:13

Após vitória da Inglaterra contra a Alemanha na Eurocopa, sites britânicos chamam príncipe George de amuleto da sorte

O jogo representou o fim de 55 anos de derrotas consecutivas do time britânico para os germânicos

Da Redação

X

Parece que o pequeno príncipe George já é considerado responsável pelo resultado positivo do time da Inglaterra contra a Alemanha na Eurocopa 2020, no jogo que aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 29! Isso porque a vitória representou o fim de um regime de 55 anos de derrotas do time britânico para os germânicos, justamente na ocasião em que o futuro monarca esteve presente na partida. 

O placar final do jogo foi de 2 a 0 para o time conhecido como Three Lions, ou Três Leões, graças aos três grandes felinos que estampam o escudo do clube. Isso, é claro, animou os torcedores e reascendeu as esperanças dos ingleses de conquistar o título da Eurocopa pela primeira vez - já que o mais longe que o time chegou foram as semifinais em 1968 e em 1996. O jogo ganho na última terça garantiu aos ingleses uma vaga nas quartas de final.

Mas o que isso tem a ver com o príncipe George? Acontece que o herdeiro do trono britânico foi batizado com o nome do santo que é padroeiro da Inglaterra, St. George! Isso, aliado à presença do pequeno na partida - que foi visto usando terno e gravata em conjunto com o pai, o príncipe William - fez com que veículos como o Daily Mail apontassem o primogênito do duque como amuleto da sorte real!

George, William e Kate Middleton foram vistos na arquibancada do estádio onde ocorria o jogo ao lado de outras celebridades, como David Beckham e Ed Sheeran. O Daily Mail conta que o Duque de Cambridge explicou detalhadamente cada reviravolta do jogo para o filho, que chegou a roer as unhas de nervosismo pelo desempenho do time. Ao fim da partida, o príncipe William teria erguido os punhos para o alto em comemoração, enquanto Kate Middleton bateu palmas.

A seguir, confira 21 momentos em que as caretas de príncipe George nos representaram na vida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.