X

FOTOS

Publicada em 30/06/2021 às 15:10 | Atualizada em 30/06/2021 às 15:10

Biah Rodrigues revela que perdeu peso durante gravidez após susto com primogênito: Acabei esquecendo de me alimentar

Theo, filho da influenciadora com o cantor Sorocaba, teve problemas respiratórios e precisou ficar internado

Da Redação

X

Com você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Biah Rodrigues e Sorocaba, da dupla com Fernando, levaram o maior susto após o primogênito, Theo, de um ano de idade, apresentar uma complicação respiratória e precisar ficar internado. Segundo a influenciadora, que está grávida de seu segundo filho, o pequeno está bem e já até voltou a brincar normalmente. 

Após explicar os detalhes do caso em seus Stories, Biah abriu uma caixinha de perguntas para tirar algumas dúvidas dos seguidores. Questionada se o susto com Theo afetou a gravidez, ela respondeu:

Senti que perdi peso. Pelo fato de ficar focada nele [Theo] o tempo todo e dando tete [amamentando], eu acabo esquecendo de me alimentar. Mas já melhorei isso.

Um internauta chegou a questionar se o leite materno não teria feito mal a Theo, mas Biah rebateu:

Leite materno só tem benefícios para o bebê. Inclusive, é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde, por pediatras e especialistas. Aleitamento materno até dois anos de idade ou mais.

Após o ocorrido, o casal ficou tão mexido emocionalmente que resolveu cancelar o chá revelação de sua segunda gravidez, que estava marcado para o último domingo, dia 27. No entanto, segundo a influenciadora, o mistério não continuará por muito tempo, já que a festa irá ocorrer na próxima sexta-feira, dia 2. 

Vamos descobrir [o sexo do bebê] juntinho com vocês; Estou super ansiosa e muito feliz. Orando pra que tudo aconteça conforme a vontade de Deus.

A seguir, confira quem são as mamães famosas de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.