X

FOTOS

Publicada em 30/06/2021 às 19:00 | Atualizada em 30/06/2021 às 19:04

Kesha ganha vantagem em batalha judicial contra Dr. Luke; entenda!

O processo de difamação que o produtor move contra a cantora pode virar contra ele

Da Redação

X

Ótima notícia para Kesha! Nesta quarta-feira, dia 30, um novo capítulo na batalha judicial entre a cantora e o produtor musical Dr. Luke foi adicionado. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, uma nova lei que defende a liberdade de expressão em processos foi promulgada em Nova York, nos Estados Unidos. 

Isso beneficia a cantora pois a suposta difamação de Kesha contra Luke ocorreu na Justiça. Desta forma, para dar continuidade com o processo, o produtor deverá provar com evidências convincentes que não abusou sexualmente dela. 

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, em 2014, a artista entrou com um processo contra o produtor, pedindo anulação de seu contrato e alegando ter sido estuprada e drogada por ele. Desde então, Dr. Luke contra-atacou e move um processo de difamação contra a artista. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.