X

FOTOS

Publicada em 01/07/2021 às 11:39 | Atualizada em 01/07/2021 às 11:43

Após formação de DR, Renata Domínguez desabafa sobre voto de Dany Hypólito e diz: Minha ficha não caiu ainda

As duas acabaram se desentendendo por conta da votação da semana no Power Couple Brasil

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a noite da última quarta-feira, dia 30, foi bem agitada durante o Power Couple Brasil, tudo porque Adriane Galisteu inaugurou um novo jogo em que os participantes puderam conhecer a opinião do público sobre eles. 

Passando o susto, os casais não chegaram nem a protagonizarem grandes brigas e barracos, mas o climão foi instalado com sucesso dentro da casa. O marido de Dany Hypólito acabou fazendo um discurso votando em Renata e Leandro, e a ex-ginasta acabou deixando claro que estava descontente com a situação porque querendo ou não foi uma verdadeira traição.

Então Renata e Leandro passaram a noite digeriram essa informação que foi verdadeiramente um susto para eles, e ela até chegou a dizer para o marido que a ficha nem tinha caído ainda.

- Amor acho que minha ficha ainda não caiu, eu tô evitando lidar com isso. Aliás eu não quero conversar hoje porque eu realmente tô evitando, mas estou disposta a encarar qualquer coisa. E eu quero que seja feita a justiça de Deus, só isso. E a justiça das pessoas que estão vendo tudo.

Eita que isso vai render!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.