X

FOTOS

Publicada em 01/07/2021 às 10:00 | Atualizada em 01/07/2021 às 10:02

Diário secreto mantido por ex de Ana Maria Braga é considerado violência psicológica e doméstica, segundo advogada

Segundo Leo Dias, Eliana Passarelli explicou que esse tipo de atitude é uma ameaça à mulheres

Da Redação

X

A polêmica continua... após pouco mais de um ano, o casamento de Ana Maria Braga e Johnny Lucet chegou ao fim e o francês voltou para a Europa. Em Portugal, ele alegou estar surpreso com a notícia e disse que ainda segue casado com a apresentadora. E como você viu no ESTRELANDO, ele mantinha um diário com anotações que havia feito sobre o seu relacionamento com Ana Maria. Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, a promotora Eliana Passarelli informou que isso configura como violência psicológica. 

A informação foi revelada primeiramente durante o Balanço Geral, programa da Record, e Passarelli se pronunciou sobre o assunto em conversa com Leo Dias.

- O Reinaldo Gottino [apresentador da atração] disse no programa que a produção entrou em contato com o então marido da Ana Maria para perguntar se ele tinha conhecimento de que ela se separou dele. Ele disse, então, que tinha um diário secreto e anotava tudo o que o casal fazia.

Depois, em uma postagem, a advogada alertou suas seguidoras ao postar uma foto do ex-casal:

Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica. Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.