X

FOTOS

Publicada em 01/07/2021 às 18:34 | Atualizada em 01/07/2021 às 18:34

Dublê de O Senhor dos Anéis sofre queda e faz vaquinha para ajudar na cirurgia

Dayna Grant conseguiu arrecadar cerca de 311 mil reais em poucos dias

Da Redação

X

Pensa em um susto. Dayna Grant que é uma dublê acabou sofrendo um acidente durante as filmagens da ainda inédita série de O Senhor dos Anéis e teve que abrir até uma vaquinha online para ser ajudada. 

A atriz alcançou cerca de 311 mil reais na vaquinha para ajudar a realizar uma cirurgia no cérebro! Tudo aconteceu quando ela teve uma queda e acabou até sendo liberada por médicos, voltando a trabalhar nas filmagens e em outros quatro projetos paralelos.

Mas, no entanto, alguns dias depois ela passou por alguns exames que constataram um aneurisma de oito milímetros em seu cérebro. Após ver que deu tudo certo na vaquinha, a atriz atualizou a descrição agradecendo a todos que a ajudaram.

Oi, pessoal, só queria falar com vocês. Estou absolutamente sem palavras com todo o amor e o apoio de todo mundo ao redor do mundo. Não consigo responder todas as mensagens, queria responder cada um, mas não posso. Muito obrigada! Como acontece com essas coisas, a demora do sistema de saúde público pode resultar em um risco à vida. A cirurgia privada e imediata custa $NZ 60 mil.

Esperamos que ela melhore logo, faça essa cirurgia e volte normalmente aos sets de filmagens o mais rápido possível. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.