X

FOTOS

Publicada em 02/07/2021 às 16:28 | Atualizada em 02/07/2021 às 16:33

Após polêmicas, Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai; entenda!

Luiz Antonio Silva, pai da cantora, já foi notificado sobre a decisão

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luiz Antonio Silva, pai de Ludmilla, declarou em uma entrevista para o Domingo Espetacular, em março, que vem tentando se reaproximar da filha, mas que é impedido pela mãe da cantora, Silvana. Na ocasião, ele contou que recebia da cantora uma pensão de mil e 600 reais, mas que o valor foi cortado e agora está vivendo de favores.

Nas redes sociais, a mãe da artista chegou a falar sobre o assunto:

Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. 

Agora, a Justiça concedeu uma medida protetiva que determina o afastamento de Luiz tanto de Ludmilla, quanto da ex-mulher. De acordo com informações do colunista Leo Dias, ele já foi intimado e notificado sobre a decisão. Além disso, o Batalhão da Polícia Militar mais próximo à casa da cantora também já foi notificado, para observância do cumprimento da decisão.

A seguir, relembre as vezes em que Ludmilla deu o que falar!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.