X

FOTOS

Publicada em 02/07/2021 às 12:38 | Atualizada em 02/07/2021 às 12:55

Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Marisa Monte...confira os lançamentos musicais da semana!

As novidades musicais desta sexta-feira, dia 2, estão imperdíveis!

Da Redação

X

Para espantar o frio que fez em boa parte do país nesta semana, nada melhor do que dançar muito, né? E nesta sexta-feira, dia 2, alguns artistas já divulgaram seus materiais para gente não ficar parado e elevar a temperatura neste final de semana!

Gusttavo Lima, por exemplo, presenteou o público com o segundo volume do projeto, O Embaixador Falando de Amor, que acaba de entrar em todas as plataformas de streaming.

O sertanejo dá sequência ao repertório 100% romântico com a inédita Ex da Sua Vida  e as regravações dos hits: Será, Se Não Tivesse Ido, Os Corações Não São Iguais, Se Tiver Coragem Joga Fora, Quando um Grande Amor se Faz e Você Mudou.


Marília Mendonça também está de volta com o EP Nosso Amor Envelheceu. O trabalho inclui outras faixas já lançadas e apresenta a canção inédita que dá nome ao álbum.


Mas o grande lançamento da semana é de Marisa Monte.  Após dez anos sem lançar qualquer material inédito, ela volta com o álbum Portas. No projeto, há participações de Arnaldo Antunes, Chico Brown, Nando Reis, Pretinho da Serra, Marcelo Camelo, Seu Jorge e Silva.



Quem está de volta também é Taylor Swift! Quee ao lado de Big Red Machine lançou a faixa Renegade, numa pegada bem mais romântica e folk! A canção faz parte do álbum How Long Do You Thinkg It's Gonna Last?

 

 J Balvin lançou a faixa inédita de In Da Guetto, gravado com Skrillex. O trabalho fará parte do próximo álbum de Balvin, que recentemente se tornou papai, mas ainda não divulgou a data de estreia do projeto. 



Iggy Azalea lançou uma prévia do que podemos esperar do seu próximo álbum, o End of An Era. Após mal ter anunciado o projeto, ela logo disponibilizou a faixa I Am The Strip Club. O disco, que será dividido em quatro partes representando fases da vida da cantora, está previso para ser lançado em agosto.



E tem mais sertanejo! A dupla Matheus e Kauan divulgou o EP Expectativa x Realidade. O trabalho foi gravado em maio, em Goiás, e conta com participações especiais dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.



Já Duda Beat e Trevo lançaram o clipe de Nem Um Pouquinho, que faz parte do álbum Te Amo Lá Fora.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.