X

FOTOS

Publicada em 02/07/2021 às 16:43 | Atualizada em 02/07/2021 às 16:45

Viúva de MC Kevin chama a mãe da filha do funkeiro de porca e manda recado: - Para de ser louca, falsa, fingida

Deolane Bezerra postou uma série de vídeos detonando Evelin Gusmão - que logo respondeu aos ataques

Da Redação

X

Eita! Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin - que morreu em maio desse ano - usou o Stories para mandar um monte de indireta. A princípio, a advogada não citou nomes. Depois, mandou o recado diretamente para Evelin Gusmão, a mãe de Soraya, filha de Kevin. Primeiro, ela começou dizendo o seguinte:

- Deixa eu dar um recado. Ô ser humana, você é digna de dó mesmo. Tem que ter dó de um ser humano como você, não dá para ter outra coisa. Para de ser louca, falsa, fingida, achar que amor se compra. Pare você e quem está rodeado de você para querer algo. Para de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu. E você sabe o que é meu. Então para de achar que amor se compra: ah, isso a mídia não vê. Você quer mídia? Então eu tô te dando um pouquinho de mídia agora. Retardada. Doente mental. E quando você for falar de mim, me marca. Para de ser sonsa. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Eu não tenho. Até porque eu não quero que tenham pena de mim, eu nunca tive dom pra vítima. Quer falar de mim, fala e me marca. Não fica fazendo entre meios, não.

Deolane continua:

- Kevin estava vivo ninguém falava um A da doutora. Era todo mundo lambendo, babando. Agora é tudo metendo o pau. Vão caçar o que fazer. A minha vida tá muito bem, obrigada. (...) Então sua sem noção, o amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim porque se eu abrir a boca eu tombo o seu castelo. O seu e de muitas aí. Se a panela de pressão explodir aí vocês vão ver o que é papo reto. Se preocupa com outra coisa que você tem que se preocupar mais. Você sabe o que é.

Em seguida, o recado ficou mais direto:

- Então senhorita Evelin Gusmão (...), soberba deve ser uma palavra que te aflige porque eu acho que você pensa que é muito inferior à mim. Vai na luta, amor, que talvez você consiga chegar, alcançar um caminho. E deixa eu te falar: para de se exibir só com uma. Se exibe com todos que você tem. Você tem cinco, seis. Para de se exibir, ser a boa mãe em foto, porque você sabe por que a gente já brigou. Então para de dar uma de vítima, de coitada, porque isso eu não sou. Toda vez que você bater, você vai levar. Sabe aquela lei: ação e reação? É assim que funciona comigo. E daqui pra frente vai ser pior. Eu posso cortar muitas coisinhas suas. (...) Inclusive o carro que está com você.

Antes de mostrar prints das conversas que teve com Evelin, a advogada concluiu:

- Eu falei sim da Soraya, para você levar ela no Oftalmologista porque ela estava com o olhar desviado, falei sim para você levar ela no Ortopedista porque ela tem a perna torta e precisa usar bota ortopédica, falei sim pra você lavar as roupas encardidas dela que davam nojo e vergonha. Toda vez tinha que comprar roupa pra sair com ela. E falei sim dos piolhos dela, pra você tirar, porque ela não dormia de noite coçando a cabeça. Inclusive eu peguei piolho e a minha filha. Você é porca.

Evelin, por sua vez, usou o Stories para mostrar fotos ao lado dos filhos e falar sobre os ataques que estava recebendo:

- Vocês xingarem a mim, meter a língua em mim é uma situação porque eu sou mulher, mas a minha filha tem 14 anos. Veja bem porque isso aí vai dar um processo feio. Com a minha filha, não. Mexe comigo, mas com os meus filhos [menores de idade] não mexe. (...) Agora vamos lá, dona Deolane, dona do mundo. (...) Você se acha ricaça, gosta de pisar nas pessoas, xingou a minha filha lá atrás de piolhenta, falou que a perna da minha filha era torta, falou dos olhos da minha filha, sendo que ele fez o tratamento e eu provo.

Os vídeos bombaram e o assunto logo se tornou um dos mais comentados no Twitter! Veja a repercussão logo abaixo:

Logo abaixo, relembre os artistas que morreram no auge:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.