X

FOTOS

Publicada em 03/07/2021 às 09:10 | Atualizada em 03/07/2021 às 09:11

Graciele Lacerda fala sobre tatuagem íntima em homenagem a Zezé Di Camargo: Ficou orgulhoso

A influenciadora contou a intimidade aos seguidores

Da Redação

X

Não é novidade que Graciele Lacerda possui uma tatuagem na região da virilha em homenagem a Zezé Di Camargo. Mas a influenciadora digital resolveu falar sobre o assunto mais uma vez, esclarecendo a internauta,  que pensava que só Zezé tinha feito demonstração de carinho para a companheira. Ela publicou a foto para o seguidor, gerando burburinho nas redes sociais. 

Em 2014, a influenciadora tatuou as iniciais dos dois próximo à virilha, com um coração em vermelho logo ao lado. Para Leo Dias, ela contou que o desenho foi um presente de Dia das Namorados para o cantor:

 - Ele ficou surpreso porque foi uma coisa que ele não imaginava. Ele ficou superfeliz e surpreso. Ficou um tempão parado, olhando, sem acreditar. Ficou orgulhoso. É uma coisa que eu fiz mais para ele mesmo. É escondido, apesar de aparecer quando eu coloco um biquíni, mas, mesmo assim, é uma coisa que eu fiz para ele mesmo, disse.

Foi só neste ano que Zezé resolveu fazer o mesmo e marcou na pele seu amor por Graciele, tatuando o nome dela no braço.

Já estava no coração e agora está na pele, disse na época.

A seguir, veja os momentos mais fofos do casal: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.