X

FOTOS

Publicada em 04/07/2021 às 11:30 | Atualizada em 04/07/2021 às 11:50

Adriane Galisteu diz que não vê a hora de estrear em A Fazenda: Agora é a minha vez

Em entrevista à Fábia Oliveira, apresentadora comemorou a possibilidade de comandar o programa

Da Redação

X

Adriane Galisteu só tem motivos para comemorar! A apresentadora encerrará a apresentação do Power Couple Brasil, na Record TV, com outro projeto já engatilhado: o comando de A Fazenda! Coma responsabilidade em mãos, a loira falou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, como está se sentindo com o novo desafio, revelando que está feliz da vida com a fase boa de sua carreira.

- Agora eu tenho essa jornada, essa responsa de fazer um programa que o Brasil é apaixonado, um programa que já tem uma cara, um jeito e que eu vou encontrar o meu jeito de fazer. O Mion brilhou em 'A Fazenda' e agora é a minha vez. Vou encontrar o meu tom e não vejo a hora de começar. Mas por enquanto o meu foco está em 100% no Power e quando acabar, eu vou focar em A Fazenda.

Entre o fim de um programa e o início dos preparativos para o outro, a apresentadora terá apenas alguns dias de intervalo. Sobre o excesso de trabalho, ela afirma que está feliz, pois faz o que ama e só tem motivos para celebrar o momento especial em sua volta à Record TV:

- Vai acabar o Power e eu vou ter 40 dias de intervalo e pense em uma doideira? Mas pense em uma doideira que eu estou completamente apaixonada e feliz da vida. Quando a gente realmente ama o que faz, mesmo muito cansada e com excesso de carga horária, a gente fica muito feliz. Enfim. Acho que é um momento muito especial essa minha volta para a Record TV e com esse presente que são os dois programas que eu sempre fui muito apaixonada.

Questionada se tem acompanhado os comentários sobre seu desempenho na televisão, Adriane diz que não tem tempo para ficar em cima das críticas:

 - Eu sempre fui crítica comigo. Eu digo que ninguém precisa puxar a minha orelha porque eu mesma vou puxar. Eu sou ariana, sou difícil e às vezes muito cruel comigo mesma, mas passa rápido. O ariano explode, briga, quer o melhor e não guarda mágoas. É um temperamento bom nesse lado. Tenho acompanhado pouco a repercussão porque não tenho tido muito tempo, mas a turma toda acompanha e eu tenho gostado das coisas que eu tenho lido. De uma maneira geral, se fosse colocar em um balança está muito favorável e agradável (risos).  

Ela ainda celebrou sua volta para a emissora, revelando que está dando o melhor de si para fazer tudo dar certo:

- Eu estou tão feliz no Power Couple, sou tão fã de realities que eu posso dizer que foi o maior presente que eu ganhei profissionalmente falando. Eu queria muito voltar para a TV aberta e queria muito voltar para a Record. Eu saí da Rede Record e voltei para a Record TV. São 17 anos depois e voltar para comandar um programa que eu sempre assisti, sempre fui fã, é maravilhoso. Não estou pensando em outras coisas. Estou focada no Power Couple e estou dando o melhor de mim em todos os sentidos porque é um programa que exige demais do apresentador.

Por fim, Adriane explicou que tem algumas inspirações para criar seu modo de apresentar os realities, no entanto, encontra em sua própria personalidade o tom da apresentação e que não copia ninguém: 

- Quando eu ganhei esse presente e fui convidada pela Record, pensei logo no Gugu Liberato porque além dele ter sido meu amigo, ele sempre fez tudo com maestria. Tocou a televisão do jeito dele, sempre bem feito e eu pensei mesmo: meu Deus, vão comparar. Esse era o medo que eu tinha. Eu acho que as pessoas são incomparáveis porque cada uma tem o seu jeito, o seu caminho e eu decidi não ver o Gugu, não dar uma estudada nos programas que ele comandou. Decidi não ver nada do Power antes e começar do zero e encontrar o meu caminho. O Tiago Leifert, por exemplo, tem um jeito muito peculiar de apresentar com muito talento e muita competência. O Mion tem um jeito muito especial de apresentar e eu tenho um jeito diferente dos dois. É um jeito meu, que eu encontrei e estou no meu trilho. Estou ainda encontrando o tom. Eu acho que estreei de um jeito e agora estou tentando mais liberdade. Estou entrando no meu ritmo sem olhar e sem copiar ninguém.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.