X

FOTOS

Publicada em 05/07/2021 às 10:10 | Atualizada em 05/07/2021 às 11:00

Gil do Vigor confirma que vai fazer doutorado nos Estados Unidos: - É a minha prioridade

O ex-BBB deve ficar entre quatro e seis anos fora do Brasil

Da Redação

X

Gil do Vigor confirmou que vai deixar o Brasil! O ex-BBB participou da Super Dança dos Famosos no último domingo, dia 4, e afirmou que já tem data para viajar para os Estados Unidos:

- Vou embora, eu já tenho data: dia 3 de setembro. Já estou com passagem comprada, é o meu sonho. Vou embora me regozijar e lutar, porque a batalha é grande. 

O economista vai fazer doutorado na Califórnia:

- Vou ficar lá entre quatro e seis anos, acredito que seis, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais.

Tiago Leifert questionou como Gil vai conciliar os estudos e a carreira de influenciador digital, e ele contou que pretende tirar um dia para conseguir produzir conteúdo para as redes sociais e para a publicidade:

- Eu já dividi meu tempo, porque minha paixão são os estudos, é a minha prioridade. Mas, vou tirar uma vez por semana, provavelmente o sábado, para vigorar. Todo sábado vou preparar meus conteúdos, continuando minhas publicidades, agora estou chique, ganhando muito dinheiro. Eu estou rico, graças a Deus! Mas durante a semana, de segunda à sexta, é o tempo todo estudando, me dedicando.

Por fim, Gil comentou que pretende visitar o Brasil nas férias:

- Tem férias de verão. Todas férias eu quero passar no Brasil. Minha família está aqui, meus amigos. Mas a maior parte do tempo eu vou estar lá.

A seguir, relembre os ex-BBBs que deram certo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.