X

FOTOS

Publicada em 05/07/2021 às 09:31 | Atualizada em 05/07/2021 às 09:53

Larissa Manoela se irrita com boatos de que seria lésbica, erra sigla LGBTQIA+ e internautas comentam: Agora conta do rolê com a tua mãe

A atriz parece enfrentar um problema familiar já que a mãe deixou de segui-la nas redes sociais

Da Redação

X
X

Parece que Larissa Manoela não aguenta mais ser alvo de boatos na web! Depois de se revoltar com especulações de gravidez e rumores de que estaria enfrentando uma depressão, a artista acabou se pronunciando acerca de alguns comentários que afirmavam que ela estaria se envolvendo com uma mulher.

O boato começou depois que Larissa decidiu levar uma de suas amigas para comemorar o aniversário de 21 anos de idade na Disney - e alguns internautas passaram a especular um romance entre as duas. Diante disso, a atriz fez uma série de tweets para rebater a situação, declarando sua orientação sexual e afirmando que a sociedade acredita que a amizade entre mulheres não existe - apenas romance ou rivalidade: 

Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E se eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade! Mas a questão não é só essa! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! 

Em seguida, Larissa ainda criticou o fato de que a possibilidade de que ela fosse lésbica ou bissexual tenha causado tanto burburinho, declarando seu apoio aos fãs que pertencem à comunidade LGBTQIA+: 

E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou brincadeira. Precisamos de mais respeito! Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito. E estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito. 

Acontece que, apesar de ter falado bonito, Larissa parece ter se confundido durante a publicação das fervorosas mensagens e errando a escrita da sigla da comunidade! De acordo com alguns internautas, a ruiva teria escrito inicialmente GLBTQIA+ - mas logo teria percebido o erro, apagado o tweet e respostado a mensagem com a sigla correta. Isso, no entanto, deu o que falar e colocou o nome da artista nos Trending Topics da plataforma.

Houve, no entanto, quem defendesse a atriz:

Além disso, teve quem fez pouco caso do assunto e voltou a questionar o motivo de a mãe de Larissa Manoela ter deixado de seguir a filha nas redes sociais depois de se mostrar infeliz com a viagem à Disney! Vish!

A seguir, confira 20 fotos (e momentos) que mostram a vida ostentação de Larissa Manoela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.