X

FOTOS

Publicada em 07/07/2021 às 15:49 | Atualizada em 07/07/2021 às 15:52

Mesmo com oito meses de gestação, Bianca Andrade dá show de disposição em treinamento físico

A influenciadora compartilhou sua rotina de treinos nos Stories

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Bianca Andrade está esperando o seu primeiro filho, Cris, fruto da relação da maquiadora com o youtuber, Fred. E mesmo com um grande barrigão, ela não deixou os treinos de lado e continua dando um show de disposição.

Isso mesmo, muitas mamães na reta final da gravidez acabam ficando com mais dores e sentem mais o peso da criança na barriga, e consequentemente, acabam ficando mais indispostas. Mas esse não é realmente o caso de Boca Rosa.

A influenciadora que está no oitavo mês de gestação, compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 7, subindo e descendo algumas escadas durante um treino físico e pegando pesado nos agachamentos, mas claro, totalmente auxiliada por um profissional habilitado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.