X

FOTOS

Publicada em 07/07/2021 às 17:00 | Atualizada em 07/07/2021 às 17:29

Rafa Kalimann é apontada como affair de Boninho, entenda!

A influenciadora se viu na necessidade de esclarecer em suas redes os diversos pontos da teoria que estavam criando

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rafa Kalimann acabou terminando o seu romance com Daniel Caon que durou cerca de oito meses e foi vista na última terça-feira, dia 6, com um look todo trabalhado nas costas de fora e com uma imensa fenda na perna.

Mas o que realmente anda chamando a atenção foi uma teoria criada que a apresentadora estaria tendo um affair com o diretor do Big Brother Brasil, o Boninho, que é casado com Ana Furtado.

Ao ver seu nome envolvido em mais uma polêmica, Rafa então decidiu se pronunciar negando, claro, o episódio.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vocês são criativos demais, meu Deus kkkkkkkkkkkkk dei risada agora, que absurdo. Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?

E como isso foi só criando chamas para mais polêmicas, Rafa Kalimann então decidiu ir até as suas redes sociais e compartilhar um desabafo por meio dos seus Stories.

As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim. (...)Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço (...). Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira (...) Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar. Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem. As fake news têm tornado grandes mentiras em grandes verdades, que muitas vezes sabem que é mentira. Porque é mais fácil de lidar com a mentira, do que com a verdade. Tem que tomar cuidado. Do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família. Uma carreira, que vem de esforço. Às vezes isso é diminuído e abalado por mentiras. Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça.

Eita, a briga ficou séria mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.