X

FOTOS

Publicada em 08/07/2021 às 14:27 | Atualizada em 08/07/2021 às 14:40

Com 682 milhões de reais investidos, filme da Netflix com The Rock e Gal Gadot ganha data de estreia; saiba mais!

A produção é considerada a maior já feita na plataforma de streaming

Da Redação

X

Era filme de ação que você queria? Então é isso que você terá! Na tarde desta quinta-feira, dia 8, os atores Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne The Rock Johnson divulgaram a data de estreia da trama Alerta Vermelho, considerada a produção mais cara da Netflix até então. Mas calma que ainda está um pouquinho longe: o longa chegará à plataforma de streaming somente no dia 12 de novembro deste ano.

De acordo com informações do site Deadline, Alerta Vermelho teve um investimento de 130 milhões de dólares, cerca de 682 milhões de reais. Com o filme, The Rock faturou, sozinho, 20 milhões de dólares, aproximadamente 104 milhões de reais. Agora, é aguardar para ver se o projeto fará sucesso - mas vamos combinar que ele já tem tudo para isso, não é?

A sinopse do filme, que ainda não teve trailer divulgado, é a seguinte:

O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas, quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível.

E aí, quem ficou ansioso? A seguir, confira 15 séries escondidas da Netflix que vale a pena assistir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.