X

FOTOS

Publicada em 08/07/2021 às 08:24 | Atualizada em 08/07/2021 às 08:36

Filha de Ticiane Pinheiro faz linda homenagem para avó e emociona: A mulher que me inspiro a cada passo da minha vida

Com algumas fotos das duas juntas, Rafaella Justus se declarou para Helô Pinheiro

Da Redação

X

A relação entre Rafaella Justus e sua família é de encantar a qualquer um. Sempre que pode, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus posta fotos nas redes sociais se declarando para os seus familiares. E na quarta-feira, dia 7, não foi diferente quando a menininha fez uma linda homenagem para Helô Pinheiro, sua avó, que completou 76 anos de idade. 

Com uma sequência de fotos das duas juntas, ela falou de seu amor e admiração pela matriarca da família:

Hoje é o dia da minha inspiração! A mulher que me inspiro a cada passo da minha vida! Vovó, eu te desejo o melhor que o universo tem a te oferecer porque você merece! Você é a base da nossa família! Sem você eu não seria eu! Te amo demais e obrigada por ser quem você é que por onde passa é inspiração e luz! Tenha mta saúde, paz, amor, alegria, sucesso, prosperidade e muitas conquistas! Você é a mulher mais criativa que eu conheço em todas as brincadeiras eu me divirto muito com você! Você tem um coração enorme! O niver é seu mas o presente é nosso de ter uma mulher tão incrível ao nosso lado! Te amo demais! Obrigada por ser quem você é! Conte comigo para todo sempre!

Uma graça, né? A seguir, aproveite e veja a evolução da eterna Garota de Ipanema!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.