X

FOTOS

Publicada em 08/07/2021 às 10:32 | Atualizada em 08/07/2021 às 10:56

Reynaldo Gianecchini deixa Globo e estará na nova temporada de Bom Dia, Verônica - enquanto Miguel Falabella pode retornar à emissora

De acordo com jornal, Gianecchini assinou contrato com a Netflix

Da Redação

X

Parece que a Globo vai passar por uma renovação e tanto em seu elenco! Isso porque, ao que tudo indica, Miguel Falabella estaria se preparando para retornar à emissora, enquanto Reynaldo Gianecchini teria decidido deixar a casa após 21 anos de exclusividade.

Em fevereiro, a colunista Patrícia Kogut havia anunciado que Reynaldo e Christiane Torloni foram retirados de Verdades Secretas 2 depois que o escritor Walcyr Carrasco decidiu fazer alterações no texto, realizando ainda outras alterações de elencos e personagens. Já de acordo com o jornal Metrópoles, essa teria sido a gota d'água para o ator, que estava sem novos trabalhos desde 2019 e que há um ano não tinha mais contrato de exclusividade com a emissora.

Os fãs de Gianecchini, no entanto, podem ficar tranquilos: ele já está confirmado em um novo trabalho, produzido por ninguém menos que a Netflix! Assim como outros artistas, a exemplo de Bruno Gagliasso, Reynaldo acabou assinando com a plataforma de streaming, e será um dos protagonistas da próxima temporada de Bom Dia, Verônica.

Isso é que é sucesso, não é mesmo?

Enquanto isso, pode ser que a Globo tenha um veterano de volta aos estúdios. De acordo com Patrícia Kogut, o diretor Carlos Araújo teria convidado Miguel Falabella a retornar para a emissora para realizar uma participação de peso em 15 capítulos da trama Olho por Olho de João Emanuel Carneiro. Por enquanto, o acerto ainda estaria em negociação.

A seguir, veja quem são os brasileiros que estão bombando na Netflix!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.