X

FOTOS

Publicada em 08/07/2021 às 18:13 | Atualizada em 08/07/2021 às 18:23

Sasha Meneghel antecipa volta ao Brasil e pede orações para o pai, Luciano Szafir

Beth Szafir, mãe de Luciano, também falou sobre a internação do ator

Da Redação

X

Sasha Meneghel compartilhou informações sobre o estado de saúde do pai, Luciano Szafir, na tarde desta quinta-feira, dia 8, em seus Stories do Instagram. Além disso, a jovem aproveitou o momento para pedir orações.

Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada., escreveu.

Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Sasha confirmou que a modelo antecipou a sua volta ao Brasil. Nas últimas semanas, ela estava em Nova York, nos Estados Unidos, junto com o marido João Figueiredo.

Otimismo

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, também falou sobre a internação do ator. Através de uma nota, Beth declarou que a família e os médicos estão otimistas com o quadro de Luciano.

Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada, e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação., diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa ao ESTRELANDO.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.