X

FOTOS

Publicada em 10/07/2021 às 08:29 | Atualizada em 10/07/2021 às 08:32

Após câncer no cérebro, Glória Maria segue com um novo tratamento

A apresentadora deixou claro que isso não passa de apenas uma manutenção

Da Redação

X

Glória Maria foi até as suas redes sociais na última sexta-feira, dia 9, e compartilhou uma foto bem sorridente. Na legenda da publicação, a apresentadora comentou que mesmo após estar curada do câncer no cérebro, ela continua fazendo alguns tratamentos.

A jornalista fez questão de dar mais detalhes sobre a rotina de medicamentos que vem tomando e deixou claro que tudo isso não passa apenas de uma manutenção.

Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual. Hoje fui bem cedinho e depois um pouco de sol para energizar!!! Muita gratidão!

Caso você não saiba, Glória Maria foi diagnosticada em novembro de 2019 com o câncer e teve que passar por uma cirurgia de neoplasia no cérebro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.