X

FOTOS

Publicada em 10/07/2021 às 11:30 | Atualizada em 10/07/2021 às 20:20

Scarlett Johansson diz que encerrou a fase de interpretar a Viúva Negra: Não tenho planos de voltar

A atriz confessou que gostaria de continuar contribuindo para a Marvel Studios de outras formas

Da Redação

X

Parece que Viúva Negra será o último filme da Marvel Studios que contará com a presença de Scarlet Johansson. Em entrevista para o programa Good Morning America, a atriz confessou que sente que esse capítulo de sua vida foi encerrado e não pretende voltar a interpretar Natasha Romanoff. 

- Não tenho planos de voltar como Natasha. Estou muito satisfeita com este filme. Parece uma ótima maneira de terminar este capítulo da minha identidade Marvel. Eu adoraria poder continuar a colaborar com a Marvel de outras maneiras, porque acho que há uma incrível riqueza de histórias aí. [...] Acho que há muitas oportunidades de contar essas histórias de maneiras diferentes do que o público espera. 

E olha que esse capítulo foi encerrado com chave de ouro, já que, além de estrelar, Scarlet também foi responsável pela produção de Viúva Negra. - Eu me sinto muito orgulhosa deste filme e acho ótimo sair em alta. Este filme é tão diferente de qualquer outro filme da Marvel que fizemos até agora, então sim... é agridoce.E continua:

- É o primeiro filme que eu produzi e minha experiência, realmente desde a concepção até o que vocês estão vendo agora — foi absolutamente gratificante e criativamente gratificante, e também pessoalmente, realmente muito gratificante.A jornada de Scarlet na Marvel começou em 2010, com a estreia do filme Homem de Ferro 2. Desde então ela participou de outras sete produções do estúdio. 

- Tive uma década incrível trabalhando com minha família Marvel. Vou sentir falta de não vê-los a cada 18 meses ou dois anos, como esse tipo de marco que sempre espero ansiosamente. 

Apesar de não querer mais atuar, a atriz deixou em aberto a possibilidade de contribuir de outras formas. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também já declarou que adoraria trabalhar com ela novamente. Em entrevista para o Entertainment Tonight, ele disse:

- A Marvel está sempre voltada para novos começos e Scarlett Johansson é uma parceira incrível para nós. Estou animado para continuar trabalhando com ela de qualquer maneira possível, se tivermos tanta sorte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.