X

FOTOS

Publicada em 11/07/2021 às 16:47 | Atualizada em 11/07/2021 às 16:47

Ao lado da família, Giovanna Ewbank mostra detalhes da festa de Zyan; veja!

A comemoração do primeiro ano de idade do filho da influenciadora com Bruno Gagliasso rolou no último sábado, dia 10, com o tema circo

Da Redação

X

Quando se trata da família Ewbank-Gagliasso, a fofura não tem fim! No último sábado, dia 10, rolou a comemoração do primeiro ano de idade de Zyan com uma festinha de circo. 

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank mostrou todos os detalhes da decoração, incluindo os figurinos previamente pensados para Titi, de oito anos de idade, Bless, de seis anos, e o aniversariante de um ano.

Me desculpem mas hoje o meu Instagram vai ser só dos meus filhos, porque hoje estamos comemorando mais uma vez o aniversário de um ano de idade do Baby Z e tem muita foto linda desse circo do amor, escreveu.

Bruno Gagliasso, que está trabalhando em Madrid, deu uma pausa nas gravações da nova série para aproveitar o momento especial com a esposa e os filhos.

A seguir, confira os cliques:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.