X

FOTOS

Publicada em 11/07/2021 às 12:05 | Atualizada em 11/07/2021 às 12:06

Filho de Gugu Liberato repudia a emancipação das irmãs e afirma que elas estão sendo manipuladas; entenda!

Sofia e Marina Liberato estão do lado na mãe, Rose Miriam, no processo que avalia a união estável dela com o apresentador

Da Redação

X
X

Mais um capítulo na história da herança de Gugu Liberato! Após as gêmeas Sofia e Marina Liberato terem sido emancipadas pela mãe, Rose Miriam, e se posicionarem ao lado dela no processo que avalia a união estável com o apresentador, o primogênito da família, João Augusto, decidiu se manifestar sobre o assunto e disse não estar nada contente com a decisão das irmãs. 

Em carta enviada para o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o rapaz escreveu que acredita que as gêmeas, de 17 anos de idade, possam estar sendo manipuladas. Ele acrescentou ainda que não era a vontade seu pai que o nome de Rose estivesse no testamento e que isso deveria ser respeitado. Eita! 

Leia o texto na íntegra:

Eu, como filho primogênito do meu querido pai, Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr. que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família.

Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho.

Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso.

A seguir,  veja 20 famílias que já protagonizaram brigas públicas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.