X

FOTOS

Publicada em 12/07/2021 às 14:01 | Atualizada em 12/07/2021 às 14:01

Justiça decide a favor de Luana Piovani em processo de Kadu Moliterno, diz colunista

Kadu estava processando a atriz por conta de uma menção ao caso de violência doméstica no qual ele esteve envolvido

Da Redação

X

Parece que o processo de Kadu Moliterno contra Luana Piovani não saiu bem como o ator esperava! Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kadu estava processando Piovani por conta de um vídeo, publicado no canal de Youtube da atriz, no qual ela menciona uma denúncia de violência doméstica contra o artista - mas, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, as alegações do ator teriam sido desconsideradas pela Justiça!

No vídeo em questão, Luana critica o fato de que, mesmo após a denúncia ter sido feita em uma revista de grande circulação, Kadu não sofreu represálias e continuou conseguindo trabalhos e atenção midiática:

- Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa, ela saiu na capa da revista, escrito: Não foi a primeira vez, e eu não soube de condenação. Ele continua trabalhando, fazendo novela, posando com as novas namoradas no Caribe, nessas revistas sensacionalistas.

O processo teve início em 2017, quando o ator recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e pediu 50 mil reais como indenização por danos morais. Agora, Ancelmo conta que o artista não apenas teve suas alegações desconsideradas na ação, já que a Justiça considerou que Luana estava dentro do direito de se manifestar, mas também acabou tendo um valor em sua conta bancária bloqueado para fazer cumprir a sentença emitida contra o artista.

Ainda segundo o colunista, o juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível, ordenou a penhora de oito mil reais das contas bancárias que estão em nome do ator - que também teve uma apelação negada por desembargadores da 27ª Câmara Cível.

Procurada pelo ESTRELANDO para comentar sobre a situação, a assessoria de imprensa de Kadu ainda não se pronunciou. Vish!

A seguir, relembre os famosos que já se envolveram em casos de agressões

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.