X

FOTOS

Publicada em 12/07/2021 às 08:58 | Atualizada em 12/07/2021 às 09:23

Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, revela que fará exame para avaliar câncer: Pode determinar se irei viver ou morrer

O músico está tratando a doença com quimioterapia há quase quatro meses

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Mark Hoppus, vocalista e baixista da banda Blink-182, compartilhou com os fãs a notícia de que foi diagnosticado com câncer no dia 24 de julho, revelando que estava sob tratamento há três meses, realizando quimioterapia. Já na tarde do último domingo, dia 11, o músico voltou a compartilhar atualizações de sua luta contra a doença através do Twitter, afirmando que fará um exame para determinar a gravidade da enfermidade.

Na rede social, Mark publicou uma thread de dois tweets nos quais agradece aos fãs pelas mensagens de apoio e revela que irá realizar um exame para investigar se a natureza do câncer pode vir a ser maligna, além de publicar uma imagem circulando a região afetada pela doença:

Desculpem se estou compartilhando [informações] demais, mas é tão surreal pensar que esta semana farei um teste que pode muito bem determinar se irei viver ou morrer. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e incentivo. Eu li todas as suas mensagens e isso significa muito para mim. Obrigada. Vou vencer isso com quimioterapia ou transplantes de medula óssea, mas de qualquer forma, estou determinado a chutar o traseiro do câncer diretamente nas bolas. Amo todos vocês. Vamos nessa.

Na última semana, Mark chegou a fazer comentários bem humorados sobre seu estado de saúde, publicando no Instagram um clique - que você confere abaixo - no qual aparece careca com a seguinte legenda:

O portador de câncer deseja a todos um feliz fim de semana de 4 de julho.

Tomara que ele se recupere, não é mesmo?

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.