X

FOTOS

Publicada em 13/07/2021 às 16:35 | Atualizada em 13/07/2021 às 16:55

Anitta aparece em foto publicada por Justin Bieber e vira meme: Energia do Ronaldinho Gaúcho

Os fãs da poderosa lotaram a caixa de comentários do cantor canadense no Instagram

Da Redação

X

Anitta roubou totalmente a cena em uma foto compartilhada por Justin Bieber no Instagram! A brasileira apareceu no canto direito do clique, bem na extremidade da imagem, e sua expressão divertiu inúmeros fãs. De todas as fotos publicadas por Bieber naquele mesmo dia, o registro com a presença da poderosa foi o que mais rendeu - foram mais de dois milhões e 330 mil likes, além de mais de 51 mil e 700 comentários! É mole?

Os fãs da funkeira invadiram em peso a publicação, deixando inúmeras mensagens como A Anitta ali, do nadaGente, o que a Anitta tá fazendo aí?. Além disso, a cantora virou meme e chegou a ser comparada com o jogador Ronaldinho Gaúcho, famoso por participar de eventos considerados aleatórios. Confira algumas reações abaixo:

A Anitta na foto do Justin Bieber parece eu vendo que chegou no rolê quem eu quero pegar., comentou um internauta no Twitter.

Anitta na foto do Justin Bieber com a energia do Ronaldinho Gaúcho., brincou uma conta.





Demais, né?

A seguir, veja outros famosos que viraram meme nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.