X

FOTOS

Publicada em 13/07/2021 às 18:00 | Atualizada em 13/07/2021 às 19:05

Após críticas de João Augusto, advogado de filhas de Gugu se manifesta sobre disputa por herança, entenda!

Procurada pela equipe do ESTRELANDO, a assessoria de Nelson Wilians afirma que a manipulação não ocorre do lado que ele defende

Da Redação

X

Mais um capítulo na história da família Liberato se desenrola! Após as gêmeas Sofia e Marina Liberato terem sido emancipadas pela mãe, Rose Miriam, e João Augusto, filho mais velho de Gugu, dizer que não estava nada contente com a decisão das irmãs, o advogado das gêmeas decidiu se pronunciar.

Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita, disse Nelson Wilians.

Procurada pela equipe do ESTRELANDO, a assessoria do advogado ainda afirmou que a manipulação não ocorre do lado que ele defende - e destaca a falta de amadurecimento do rapaz de 19 anos.

Além disso, antes da emancipação de Sofia e Marina, o Ministério Público do Estado de São Paulo apontou que havia conflito de interesse entre as filhas e a tia delas, Aparecida Liberato - inventariante da herança deixada pelo apresentador que morreu em novembro de 2019.

Além de insatisfeitas com a falta de informações e a administração dos bens pela tia, elas ingressaram na Justiça com um pedido de auditoria independente nas contas do inventário. Marina e Sofia reclamam ainda de terem seus pedidos ignorados por Aparecida Liberato, entre eles o de fazer um plano de saúde para elas nos Estados Unidos.

Eita! A seguir, confira toda a polêmica em volta da fortuna de Gugu Liberato!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.