X

FOTOS

Publicada em 13/07/2021 às 16:35 | Atualizada em 13/07/2021 às 16:35

Série The Crown é líder em indicações ao Emmy Awards 2021

A série destinada a vida da família real britânica e The Handmaid's Tale foram as únicas que receberam oito indicações

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, foi divulgado nesta terça-feira, dia 13, a lista dos indicados ao Emmy Awards 2021 que está marcado para acontecer no dia 19 de setembro.

Entre as diversas indicações, o que mais chamou a atenção foi que The Handmaid's tale e The Crown receberam - cada uma - oito indicações para levar uma estatueta para a casa. Na parte de minisséries, os olhos de todos ficaram voltados para Hamilton com sete indicações e WandaVision com quatro. 

Outro fato importante nisso tudo é que MJ Rodriguez está marcando história dentro do Emmy porque foi indicada como a atriz principal em uma categoria de séries dramáticas por conta de sua atuação em Pose. O marco importante nisto tudo é que a atriz é a primeira a dizer abertamente ser transgênero e ser indicada para um prêmio de atuação.

Lembrando que em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, a premiação teve que ser via online e este ano tudo voltará quase ao normal por conta da vacinação adiantada dos Estados Unidos, mas mesmo assim eles preferiram limitar os convidados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.