X

FOTOS

Publicada em 14/07/2021 às 12:48 | Atualizada em 14/07/2021 às 12:50

Cunhada de Paulo Gustavo dá à luz o primeiro filho, saiba mais!

Tamara Bretas, irmã do viúvo do humorista, se tornou mamãe de primeira viagem

Da Redação

X

Thales Bretas que foi casado com Paulo Gustavo acabou de se tornar titio. Tudo porque a irmã do dermatologista, Tamara Bretas, junto com seu marido Jay Dillenburg, acabaram de ter um filhinho.

A fotógrafa que mora na Austrália teve a notícia dada publicamente por meio do marido que publicou uma foto da mãozinha da criança, Santi, no colo da mamãe coruja nos Stories e no feed ele escreveu:

Santi veio ao mundo na última terça 13, depois de um trabalho de parto longo e cansativo- mamãe ficou exausta. No fim, deu tudo certo. Ele é forte e saudável e mamãe se recupera muito bem. Amém. Agradeço a todos pelas orações e energia positiva, somos muito gratos por tudo!

Lembrando que diferentemente da vida que seu irmão e cunhado levavam, ela é extremamente tímida e compartilhou apenas recentemente que estava grávida e falou sobre essa timidez em uma publicação.

Olá a todos. Muitas pessoas novas aqui e pensei que deveria me apresentar. Eu sou tímida no Instagram. Eu sou a futura mãe de Santi e companheira de Jay. E eu sou uma fotógrafa de casamento que deveria compartilhar mais do meu trabalho aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.