X

FOTOS

Publicada em 14/07/2021 às 12:45 | Atualizada em 14/07/2021 às 13:34

Gil do Vigor completa 30 anos de idade e ganha pet de presente da família: Vigorinha

O economista registrou o momento em seu perfil do Instagram

Da Redação

X

Gil do Vigor trintou nesta quarta-feira, dia 14! O ex-BBB completou 30 anos de idade e comemorou a data especial com uma publicação no Instagram, em que aparece segurando as velas de aniversário:

De repente 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo!

O economista recebeu várias mensagens carinhosas na publicação, mas o que chamou a atenção dos seguidores foi o presente que Gil recebeu da família: uma cadela de estimação. 

No Stories, ele publicou o momento em que ficou surpreso ao receber a pet. O nome escolhido para ela foi Vigorinha, uma homenagem ao próprio economista, que costuma usar a palavra vigora em seu vocabulário.

A seguir, confira a publicação de Gil do Vigor:

Logo abaixo, veja quais ex-BBBs deram certo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.