X

FOTOS

Publicada em 14/07/2021 às 19:15 | Atualizada em 14/07/2021 às 19:15

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa revelam o desejo de ter a vida dentro e fora dos palcos documentada

As cantoras, que lançaram uma nova música recentemente, comentaram que temáticas sociais não engajam tanto quanto chifres

Karina Dias

X

Maiara e Maraisa, junto com Marília Mendonça, tiveram a ideia de unir forças e lançar um projeto juntinhas. Isso mesmo: as três cantoras já haviam divulgado anteriormente um evento chamado Festa das Patroas, e agora resolveram reformular toda a dinâmica, chamando a parceria somente de Patroas.

O ESTRELANDO esteve na coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira, dia 14, para divulgar esse novo trabalho das cantoras. Durante o bate-papo, Marília Mendonça comentou que o tempo foi essencial para dar uma repaginada neste projeto, para que ficasse ainda mais maduro, assim como elas.

- Vamos falar visualmente, musicalmente do nosso crescimento. A gente cresceu juntas, amadureceu juntas e vai amadurecer muito mais! Desde que a gente se conheceu, vivemos muitas coisas. Existem várias mulheres para ser representadas, situações, e a nossa história também. Naquele momento a gente estava vivendo um começo de sonho, se divertindo, e hoje em dia, também com a pandemia, a gente vê outras questões que precisam de cuidados por trás. 

Caso você não saiba, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançaram recentemente uma música que fala sobre a violência contra a mulher, e elas, claro, entraram neste assunto durante o bate-papo com a imprensa. As cantoras revelaram, também, que comercialmente falando, a temática sobre assuntos sociais infelizmente não acaba engajando tanto quanto falar de chifres nas músicas.

- As pessoas deveriam falar mais sobre problemas sociais! As pessoas gostam mais das músicas que falam de amor. E falando comercialmente, realmente o povo gosta de música de relacionamento que não dá certo. Não tem jeito!

Questionadas se o projeto Patroas não poderia virar um documentário, Marília Mendonça até brincou que isso poderia até ser uma série, com inúmeras temporadas cheias de humor.

- Ai gente, chama a gente para fazer um documentário. Teria pelo menos umas 15 temporadas! As burradas que a gente faz, as orelhadas que a gente passou, as fofocas!

Já Maiara finaliza, afirmando que elas conversam sobre tantos assuntos que isso deveria sim virar um documentário. Esperamos que isso chegue em todas as plataformas logo, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.