X

FOTOS

Publicada em 14/07/2021 às 18:16 | Atualizada em 14/07/2021 às 18:35

Nova audiência sobre a tutela de Britney Spears pode ser decisiva para o futuro da cantora

A artista está otimista e espera que toda a situação abusiva fique para trás

Da Redação

X

Mais um capítulo importante envolvendo a tutela de Britney Spears. Segundo informações do site TMZ, acontece nesta quarta-feira, dia 14, mais uma audiência que pode ser decisiva para o futuro da cantora. Um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, ficará a par de diversas questões sobre a vida da estrela - e a mais importante para Britney é sobre o seu futuro advogado, já que o último profissional que representava a artista, Sam Ingham, deixou o caso recentemente.

Spears já teria decidido pelo ex-promotor federal Mathew Rosengart, e ao que tudo indica, ele comparecerá em frente ao juiz nesta quarta-feira para formalizar a contratação. Rosengart argumentará que a cantora tem o direito de escolher o seu próprio advogado, sem que o seu pai, Jamie Spears, fique no caminho, mesmo que ele ainda seja, legalmente, o responsável pela tutela da artista.

É importante ressaltar, porém, que Jamie não está nada feliz com a provável contratação de Rosengart, já que o novo advogado tentará destituí-lo do cargo de conservador do patrimônio de Britney. Mesmo assim, a artista está otimista e espera que todo o abuso fique para trás.

E aí, será que o juiz decidirá a favor da estrela?

A seguir, saiba mais sobre a tutela de Britney Spears:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.