X

FOTOS

Publicada em 15/07/2021 às 17:05 | Atualizada em 15/07/2021 às 17:33

Após internação, assessora de Claudia Rodrigues diz que há possibilidade da atriz vir a óbito: - Não sabemos o que pode acontecer

Adriane Bonato explicou que o tratamento para esclerose múltipla foi suspendido temporariamente porque Claudia precisava ser imunizada contra a Covid-19

Da Redação

X

Adriane Bonato, assessora de Claudia Rodrigues, deu uma notícia preocupante na tarde desta quinta-feira, dia 15. A empresária explicou que a atriz passou por exames que indicavam que ela poderia ter um novo surto de esclerose múltipla, que poderia causar graves sequelas. Além disso, Bonato contou que o remédio que a humorista tomava para administrar a doença foi suspenso temporariamente em maio, já que Claudia precisava ser imunizada contra a Covid-19.

Ela não poderia tomar a medicação no meio [da espera entre a primeira e a segunda dose da vacina do novo coronavírus], porque a gente não sabe o que pode acontecer, os efeitos... Pode até haver óbito. Então a gente optou por tomar a vacina, que era o mais importante por conta da imunidade baixa que ela tem, do transplante, da própria doença. E aí o Ocrevus [remédio que faz parte do tratamento da artista] só seria possível dar em dezembro, porque a segunda dose só seria no dia 17 de agosto e teria que ter um intervalo de três meses, para ela não correr nenhum risco.

Bonato, então, pediu pela oração dos fãs, amigos e familiares da comediante.

- A gente não quer que isso [surto de esclerose] aconteça porque as consequências podem ser trágicas, não sabemos o que pode acontecer. Só que infelizmente, não tem outra saída. A medicação chega amanhã e ela vai fazer a medicação do Ocrevus para que esse surto não venha a acontecer. Estou aqui para pedir para que todos se unam em uma corrente de oração amanhã, para que ela tome essa medicação e que nada aconteça com ela. Que dê tudo certo.

E expressou sua indignação com o sistema de vacinação do Brasil.

- A vacina da Pfizer pode ser tomada em um intervalo de três semanas a três meses. Por que não escolheram três semanas? Se tivessem escolhido três semanas ela já estaria imunizada e não estaria passando por nada disso, e amanhã ela não estaria correndo risco até de morrer.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última sexta-feira, dia 9, quando passou mal em casa. Nesse meio tempo, a filha da atriz, Iza Hieatt, de 18 anos de idade, também testou positivo para a Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.